autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #3 DISCOGRAFIA: FIONA APPLE COXO SÃO PAULO#1 #1 ALFORRA MEU BARRACÃO ERMO BABY I'M GONNA LEAVE YOU MI CASA, SU CASA
domingo, 1 de novembro de 2009
LIBERTE-ME MARGOT (TRECHO)
postado por . @ 20:09 0 Comentários
pedi que tirasse suas mãos de mim, e que me afagasse como se fosse uma irmã.
sentou na cama, puxando-me, forçando-me para baixo.
olhou-me nos olhos.
vi um bichando, quando rastejando á meus pés.
um bichano mal-cuidado, com fome, pulgas e carrapatos.
meu poodle, com sede - meu boneco moldável - meu personagem.
repousou a cabeça em minhas pernas,
que desnudas estavam.
suas lágrimas secando em mim.
...eu também era vítima, dando e recebendo uma carga que nem eu sabia onde iria parar.
'limpe minhas fuligens' - disse ele, quase que implorando por uma satisfação divina, um sopro no grito da juventude.
eu tremi, e ousei.
decidi dar um alívio ás cicatrizes de henry...uma por uma...

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial