autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores LIBERTE-ME MARGOT (TRECHO) #3 DISCOGRAFIA: FIONA APPLE COXO SÃO PAULO#1 #1 ALFORRA MEU BARRACÃO ERMO BABY I'M GONNA LEAVE YOU
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
FRÈRE, VA ME LAISSER ?
postado por . @ 08:00 0 Comentários
como uma droga caindo em corrente, de novo.
mas me manterei aceso, só pra ver onde vou chegar - mesmo que não esteja completamente aqui.
chorarei lágrimas de terceiros, por que eu gosto de sentimentalismos - como empréstimos.
irmão, não me julgue - não quero conversar sobre suas experiências com john.
tentei manter-me na linha tênue - joio do trigo
mas ele cai novamente em corrente.
nada coerênte.
um clichê pela noite quente, um noise e delírios...
mas hoje, hoje me sinto enjoado...
como um over, ou um porre.
tento esquivar-me de mãos aparenteme afagantes.
lembro-me do que disse:
'vá me encontrar ás 7:30, na velha estação.'
fui covarte, e com muita sede ao pote.
por que encontrar-te,
irmão - solta do meu ombro.
faço você aperecer em tudo que é canto.
...irmão, você não quer tentar de novo?
[...]
'seu cigarro vai apagando na chuva da madrugada'

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial