autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #4 FRÈRE, VA ME LAISSER ? LIBERTE-ME MARGOT (TRECHO) #3 DISCOGRAFIA: FIONA APPLE COXO SÃO PAULO#1 #1 ALFORRA MEU BARRACÃO
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
MÉIER
postado por . @ 13:29 0 Comentários
imagino o quanto tenha gozado e aproveitado de meu momento secante.
o quanto a solução irradia sobre o pensamento negro.
eu não me importo com quantas madeiras fazerá um bote inflável.
não, eu realmente não me importo.
ouço seus passos frios e calculistas, medindos os meus - tão joviais e imaculados.
sou atraída a uma bolha de sabão, grande e aparentemente transparente.
...me envolve...
única - reflexiões e pensamentos mil - serei a única?
metáforas incestuosas, divindade em formas de prosas malquiavélicas.
meu teste.
e eu, que me cortava com chaves-de-fenda sem ponta.
'você está errada, é bem mais que fraqueza, é falta de coragem.'
ata-me - mãos e pés.
eu vou deixar - chegando ao limite.
visualizo a marca da chegada, sem antes pôr pés e asas pra fora.
consumindo o traço borrado.
fora do baralho.
'tão casta, posso pedir-te para envolver-me em suas feridas, gostaria de pedí-las por empréstimos.'
me doando. ao nada. lástima coerênte.
[...]
'faça uma bolha de sabão...'
'você é tão triste...'

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial