autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores O CARNAVAL QUE É NOVEMBRO PÃO #deixe-me falar querido #MEUINTERIOR? #bêbada de sono FEAR THE SEA #7 MEU QUERIDO LATENTE CAFÉ
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
LIBERTE-ME MARGOT VI
postado por . @ 17:37 2 Comentários
foda-se, fodam-se.
a limpeza no armário dele foi fundamental - me despi de qualquer sentimento involuntário.
os casacos flanelados, cheirando a mofo, com traças e amarrotado, as velhas calças apertadas, o cinto marron-blasé - tudo fora ao lixo.
quis chorar, só pra marcar meu território, quis enterrar com lágrimas, só pra ter valia.
pensei em queimar as meias, pra virar lenda - em amarrotar em uma fronha, pra naõ deixar esvaír tudo...
mas lá se foram as peças - tão tiradas e amarrotadas.
seu perfume vagabundo ainda estava lá, pairava nas entranhas macilentas -
'viver de restos tem lá suas garantias' .
acendo um cigarro, encho o pulmão e deixo a conotação tomar conta...só por esse cigarro...
'sou a traça, vivêndo no branco do xadrez vermelho-gozo.'
eu realmente me lamento - última tragada - a sensação do masoquismo foge - uma dor de cabeça pendente.
'henry filho da puta'

2 Comentários :

Blogger May Stéphane disse...

Henry FDP huahuauhhuahuauha Conheço alguém com uma obsessão involuntária que nem a da Margot... =P

1 de dezembro de 2009 às 04:02  
Blogger Edson Pirozzi disse...

Vamos ao ébrio com um cigarro acesso um rádio gravador e muito assunto sujo! rs

1 de dezembro de 2009 às 15:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial