autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores MEU QUERIDO LATENTE CAFÉ #5 ELA SR. TACI, #umnúmeroqualquer MÉIER #4 FRÈRE, VA ME LAISSER ?
domingo, 22 de novembro de 2009
#7
postado por . @ 09:17 0 Comentários
[...]
dois dias sufocantes - menos um para a desordem.
ele baforeja sua fumaça amedronatada á ela, que cospe as cinzas de um amor-mor decandênte.
viram-se de bocas coladas umas as outras e sussuram: 'você é o que eu sempre quis, me liberte'.
ele a faz deitar, deliberadamente.
ela renega seus beijos - como que fazendo parte de um charme sádico.
o calor inebria e põe fogo á qualquer infâmia existente
[...]

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial