autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #umnúmeroqualquer MÉIER #4 FRÈRE, VA ME LAISSER ? LIBERTE-ME MARGOT (TRECHO) #3 DISCOGRAFIA: FIONA APPLE COXO SÃO PAULO#1 #1
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
SR. TACI,
postado por . @ 07:19 0 Comentários
fico aqui a pensar de onde vem tantas mãos, sonhos e persuasão.
um verão qualquer, desde que o sol não se exponha tanto.
você não pode amar...
pscina qualquer - não desenboque na minha imensidão.
eu vou te cantar, mas só quando estiver fora da realidade.
vamos cantar o blues da piedade?
[...]
tire o casaco mas não a meia.
fique á vontade, a casa não é nossa.
minicertezas - estou frágil.
...sua banguela perfeita.
vamos pedir piedade?

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial