autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores ELA SR. TACI, #umnúmeroqualquer MÉIER #4 FRÈRE, VA ME LAISSER ? LIBERTE-ME MARGOT (TRECHO) #3 DISCOGRAFIA: FIONA APPLE COXO
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
#5
postado por . @ 14:51 0 Comentários
UM AZEITE, PELO AMOUR D'DEUS!
uma cebola, pra fritar meus ovos - um coentro ou um pimentão - só pra 'dar cócegas' - um míope com a boca rocásea e mãos maiores que as minhas - só pra me entreter e perder e comer e...
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS; foi o que eu li na blusa rosa 'xamego' da loira do lado dele, simpática ela e...tão loira.
sou preconceituosa, admito - não tolero loiras, pessoas criativas e sardas.
o pensamento de projeção pula na frento do mero ciúmes - projeção do quê? reversa? rs.
estou na minha fase light - sem bebidas nem cigarros - e que eu não me entenda mal mas...não quero fazer de um humano-passível-de-amour um escapismo barato...
preciso é me afogar nas lamúrias de uma paixão sem dó!
Amor com amor se paga.
NATASHA, eu ainda te amo...mas pro bem dos meus porres seguintes...eu vou te largar!

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial