autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores SR. TACI, #umnúmeroqualquer MÉIER #4 FRÈRE, VA ME LAISSER ? LIBERTE-ME MARGOT (TRECHO) #3 DISCOGRAFIA: FIONA APPLE COXO SÃO PAULO#1
terça-feira, 10 de novembro de 2009
ELA
postado por . @ 12:17 0 Comentários
peguei um móvel, velho, empoeirado e cheio de cupim.
acho que herdei isso de mamãe, reciclar,
ou melhor: achar que pode transformar, achar que tem o poder de, e de certa e magnífica forma ela tinha.
não me contive, não que eu goste do estilo fazenda, rústico ao extremo...mas eu tenho visão futurista...rs eu o vi pintado, com vidros novos, limpo e sem cupim.
carreguei por dois quarterões, estou exausta.
cheguei fedendo, fedendo ódio - dos três caras com sombracelhas feitas que me ajudaram, que mais olhavam para meus volupituosos peitos suados do que para o chão - fedendo velho. mofo. e um pouco de suor. estou pingando!
acho que vou deixá-lo na parede de frente á porta...por que quando estiver reciclado...ah...
pintadinho...
acho que vou fazer uma pátina!
não, na verdade...pátina?
que horror, projeção de minha infância, onde paredes eram amarelas, os copos azuis e o móveis achados no lixo - por que mamãe achava que era cult - eram perfeitamente 'patinados'.
acho que veio por associação ao lixo, pátina não!
não estou virando mamãe, estou?!
...é, veio por associação, por que...pátina igual á móvel usado, igual á lixo...
e não me vem nenhuma filosofia barata pra me indispor á isso. merda.
por falar em filosofia barata de merda...
aquele cara é uma comédia, cheios de dedos e com amputações quase que absurdas!
verdades entre-postas á mentiras sinceras, ou seriam verdades desumanas?
eu gosto de seu óculos 'acrílico' com fissuras extensas na lente, seu grau quase 20.
talvez o mal-humor decadênte tenha vindo da infância.
eu, que tenho mísseros dois graus - que só uso pra dar aquele charme estudantil, aquele sex appeal, o ar de virgem suicida com problemas emocionais - sofri na escola: quatro olhos, quatro olhos...
imagino um fundo de garrafa, com todo respeito.
talvez o sarcasmo tenha vindo daí, brindemos ao seu defeito perfeito! brindemos á sua má formação! brindemos ao seu fundo de garrafa!
...e claro, á sua boca pequena.
por que bocões são hipérboles humanas...desumanas...
sexual de mais, pra mim.
te diz: quero prazer!
e visualizando sua boca agora eu penso: só queria beijá-la.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial