autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores CAFÉ #5 ELA SR. TACI, #umnúmeroqualquer MÉIER #4 FRÈRE, VA ME LAISSER ? LIBERTE-ME MARGOT (TRECHO) #3
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
LATENTE
postado por . @ 14:40 0 Comentários
âmago - amargo - caindo aos pedaços, pedindo pra deixá-los ao chão.
'há porcentagem de encontra-los' - digo.
desço a escada - último degrau - espero que desça e peça - suba!
quarenta graus, sou sua última mulher - do ano.
seus olhos rasgados - e nem se sabe o por quê - olhe pra cá, minha placa levantada, eu peço - olhe por mim...
estou suando - traspiro e piro - e digo: 'eu gosto' - ore, olhe - trasborde.
thiago,
meus batimentos...
cãibras, soluços - mãos, me apertam - não ao toque!
amigo - posse - traga - ouse - alarde - subverta! - moi.
eu abro,
três botões da única túnica que faz mensão á castidade...

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial