autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #bêbada de sono FEAR THE SEA #7 MEU QUERIDO LATENTE CAFÉ #5 ELA SR. TACI, #umnúmeroqualquer
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
#MEUINTERIOR?
postado por . @ 19:42 0 Comentários
da cozinha sai um cheiro podre, do ralo eu acho.
e ver toda a louça empilhada, e os talheres gordurosos me dão mais moleza ainda.
pão amanhecido ( várias manhãs ), um tomate e azeite - é o que eu tenho hoje.
ah, e o suco light de uva verde - diga-se de passagem é um suco maravilhoso, um saco inteiro para meio copo d'agua - ficou tecnicamente 'tomável'.
enquanto espero o pão duro esquentar no tostex penso em como você irá afagar minhas dores de outros amores.
eu não faço muita questão de que perdure, basta saciar a fome diária de 'meus-e-outros' existentes.
nem te peço abrigo só te peço encolha - a cada gole bucólico da saliva mordaz.
[...]
ouço o tsii do pão queimando, já sinto o cheiro de pão torrado de mais.
volto pra mim e continuo a pensar...na saciedade imatura dos fatos platônicos.
' por que um só pão não irá me alimentar'

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial