autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores DEZEMBRO PAIXÃO PLATÔNICA (no platô da sanidade) PLANTA DO PÉ #12 #11 TODO EU E TODO VOCÊ #10 FRUTA MORDIDA. #9 #Avôhai
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
ÁGUA
postado por . @ 19:02 0 Comentários
vazio.
meu vazio nunca foi tão cheio de antagonismos burocráticos.
minha água não flui. meus chackras estão fechados, minhas rezas não chegam até o senhor.
minhas blusas encolhem, o ferro queima as calcinhas, que não secam em meu sol escasso.
eu acho melhor sentar, esperar a tempestade do pó passar.
as pulgas assolam meu cachorro, e o dinheiro...o dinheiro que não brota em árvores.
essas falas eloquentes de um cara qualquer, que me amassa - e mal sabe ele, como me amassam.
as mãos do outro que me enrolam, os sapatos de papai que me pisam, as palavras de mamãe que afagam, os gritos histéricos da saudade dos distantes...
me dê água, por que hoje estou com sede.
quero estar sóbria quando o vazio estiver apenas vazio.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial