autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores FRUTA MORDIDA. #9 #Avôhai FRUSTRAÇÃO? AH...NÃO! #8 # PARTE DE UM TODO A SECRETÁRIA HELEN #0:42 O GOSTO DA ÁGUA LIBERTE-ME MARGOT VI
domingo, 13 de dezembro de 2009
#10
postado por . @ 18:28 0 Comentários
ando meio frustrada, com o meio.
eu acendo o cigarro e tudo ainda parece estar lá.
é como se eu dancasse sem o som.
vestisse o cinza por fazer mensão ao pesar.
deve ser essa dor de cabeça de tanto pensar...
inquietude de gente honesta? sei lá, nem diria tanto.
meus ombros pestanejam a procura da cama - alívio.
mate-me aqui. ata-me. desata-me.
vou enraizar.
água não me satisfaz, tão pouco esse vinho safra ruim.
vou criando meu bolor, meu mofo.
aos desatentos eu deixo a alergia do convivio.
aos meu amores deixo a alegria do convivio vão.
boa noite.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial