autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #0:42 O GOSTO DA ÁGUA LIBERTE-ME MARGOT VI O CARNAVAL QUE É NOVEMBRO PÃO #deixe-me falar querido #MEUINTERIOR? #bêbada de sono FEAR THE SEA #7
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
A SECRETÁRIA HELEN
postado por . @ 18:57 0 Comentários
é que tem um mosquito rondando aqui.
de lá pra cá - de cá pra lá.
não tenho coragem e nem disposição de ir em sua direção e dar um bote certeiro.
estou tão cansada...
putz, não quero durmir com zun zun - abro a janela? - tá tão frio!
durmo no quarto da frente? - colchão duro de mais...
resolvi então não pegar no sono; abro a geladeira - água, uvas e uma cidra velha, será você mesma!
sento em frente á tv - passam uns clipes dos anos 90, e eu até me empolgo, começo a cantar, balançar a cabeça - nada disso tira o cansaço extressante de quarta á noite.
vou mudando, mudando - como filmes eróticos são tão deprimentes.
ai que calor, preguiça de trazer o vento - mas o calor é maior.
caio na globo, 00:57 - bira ri demasiadamente - e eu rio de sua risada tão estupefante.
a câmera centraliza o entrevistado: meu deus!
não podia ser - sabe aquele susto imediato, que te faz respirar fundo e que depois de alguns segundos sua mão umidece, suas axilas pinicam o coração bate mais rápido e sua perna começa a tremer? - então, tive isso prolongado a noite inteira.
eis que era marcone, um ex namorado - destilando seu poder de persuação sexual, no programa do jô!!!
minha boca se manteve aberta quando ele disse: 'helen gostava de me amarrar no pé da cama, me fazendo implorar por 'desvios de contuda''
prazer, sou helen - a propósito!
era estranho vê-lo dizer assim, tão abertamente sobre nossas experiências ( desastrosas ) sexuais.
ele não custumava se expor, entreter com estímulos alheios - muito menos fazer da arte do 'sexo' uma profissão!
seu merda!
incitando meu nome, contando detalhes - ok, são várias helens no mundo - mas a única helen que namorava um babaca burlesco era...eu!

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial