autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores A SECRETÁRIA HELEN #0:42 O GOSTO DA ÁGUA LIBERTE-ME MARGOT VI O CARNAVAL QUE É NOVEMBRO PÃO #deixe-me falar querido #MEUINTERIOR? #bêbada de sono FEAR THE SEA
domingo, 6 de dezembro de 2009
# PARTE DE UM TODO
postado por . @ 20:06 0 Comentários
amanhã vou revelar algumas fotos, vou revirar o armário, mudar minha cama de lugar - deixar o sol torrar meus ácaros, fazer a vida entrar.

eu sei lá o que vem se passando - mas vem me amassando me corroendo.
aos poucos confesso, talvez eu sinta a ferrugem correndo nas veias.
é tão bom estar no mar, emaranhar e talvez se perder...
mas é que a morola tá grande de mais,
e a ressaca quem sabe sou eu.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial