autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #10 FRUTA MORDIDA. #9 #Avôhai FRUSTRAÇÃO? AH...NÃO! #8 # PARTE DE UM TODO A SECRETÁRIA HELEN #0:42 O GOSTO DA ÁGUA
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
TODO EU E TODO VOCÊ
postado por . @ 15:22 0 Comentários
quero outro, que não aquele.
preciso de um maço de qualquer cigarro vagabundo, que me cale por cinco minutos.
qualquer coisa que me faça engulir á seco.
meu vácuo profundo, anda sugando demais.
'quero seu sexo'
diz pra mim, que quer meu prazer.
altruísta e mago da felicidade momentânea.
'depende do meu humor'
egoísta, e destruidora de meninas com capacidade crítica maior.
foda-se.
pegue suas coisas e venha pra cá.
traga uma bebida quente, e pilha pra minha máquina...
...não esqueça do anti-ácido.
jogue essa fumaça pra cima, e sinta-se á vontade.
mi casa su casa...

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial