autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores PLANTA DO PÉ #12 #11 TODO EU E TODO VOCÊ #10 FRUTA MORDIDA. #9 #Avôhai FRUSTRAÇÃO? AH...NÃO! #8
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
PAIXÃO PLATÔNICA (no platô da sanidade)
postado por . @ 18:56 0 Comentários
eu fico imaginando o que se passa na cabeça de alguém, pra depois de 4 anos de paixão platônica (uau), escrever um e-mail pro cara se declarando.
que tipo de pessoa faria isso?
então, são exatamente 1:00 da manhã de uma sexta quente, e cá estou - tentando subverter essa semana insípida sem respostas alguma do 'cara do e-mail'.
realmente, eu...eu não sei por que fui enviar, talvez eu nem sentisse mais nada.
cara, talvez eu estivesse com a auto-estima um pouco elevada, por conta das saídas com o cara de abdómen rasgado - mesmo sabendo que o que ele queria era abusar da filosofia barata comigo - filho do amigo do cara do mercadinho que minha avó frequenta; é um pouco longe do foco, porém era um cara de abdómen rasgado, que adorava falar absurdos - subverti com camus - ou talvez tenha tido uma semana de carência-mor afetiva e...e...precisasse de alguém, aí por analogia pensei nele, e por um segundo tudo veio á tona. ou, o que eu acho mais lógico e conciso: eu sou masoquista mesmo e quis me martirizar um pouquinho, afinal é dezembro.
sem contar que em dezembro rola a mágica da compaixão...
ok, não estou triste - só estou um tanto quanto frustrada, talvez eu precise de um doce, uma massa, sei lá uns canapés...
será que ele levou meu e-mail a sério? por que, talvez, ele possa ter levado na brincadeira, do tipo: ah, acho que ela acha que eu não tenho niguém e decidiu me passar uma cantada 'excêntrica'
ou
'ela não tem niguém e quer alguém - ou qualquer um'
ou ainda:
'cruzes, 4 anos? ela é sociopata, que horror, vou mudar de e-mail!'
eu avisei no e-mail que poderia soar como sociopatismo, eu...avisei...
o fato é que, hoje não me faz falta querer gostar.
acho que eu precisava contar, precisava dizer á ele: olha, amigo, eu gostei por 4 anos de você, e você nada! cara, míope você? você subvertia meus olhares não tão pueris assim com aquele velho papo: 'minha amiguinha pequena e fofinha' - aham, que queria te tirar do platô da santidade!
você sabe que estou usando de eufemismos fofos e de uma castidade-mor...
eu adoro sinceridade, poderia ter dito que eu não fazia seu tipo, que você prefere mulheres mais altas, mais centradas, menos hipocondríacas, com a boca mais rosada.
inventasse uma desculpa, só pra eu não me sentir 'tão pequena'.
ok, talvez eu não adore tanto a sinceridade.
escrevi também que não precisava de um feedback, menti, por que minto ás vezes; você deveria saber disso.
que tipo de cara, aliás que tipo de pessoa não responderia a alguém que lhe manda um e-mail, contando algo tão mais tão constrangedor e íntimo.
eu teria um pouco de compaixão.
sério! responderia, óbviu, que se não quisesse nada e achasse um absurdo que, existem tantas pessoas belas e significantes no mundo, não ligue pra mim, que sou um egocêntrico, gordo, metido e filho da puta!
o que, óbviu não adiantaria,
pois tenho quedas por gordos, metidos, egocêntricos e filhos de uma puta!
[...]e sem contar que falando em egocêntrismo...adoraria receber um e-mail de um desconhecido íntimo dizendo ser apaixonado por mim durante 4 anos!
adoraria mesmo! é tão absurdo e narcisista - mas sei lá, eu gostaria.
talvez eu não tenha caráter.
será que ele não me respondeu por eu ser meio repugnate?
( essa é a hora em que eu penso em todos os adjetivos ordinários e clichês sobre alguém mal-amado; vou até a geladeira e pego aquele sorvete de passas ao rum que odeio, mas como, só pra estragar aquela dieta que eu nunca fiz - e me sentir um pouquinho culpada. )
aposto que se eu fosse loira, e um pouco menos eloquente...
poxa, vai ver é esse meu cabelo enrolado - nãooo!
[...]
eu até tentei fazer com que você não parecesse um babaca aqui, afinal aprecio você, mas acho que não consegui...
e olha que além do platonismo, me rendo á compaixão de dezembro...

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial