autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #99 TRÍADE DO PÓ I #87 DORALICE EU BEM QUE LHE DISSE... TÁ BOM O OBJETO #30 caio caio caio Cher Antoine, #25
quinta-feira, 15 de abril de 2010
#2
postado por . @ 05:39 0 Comentários
o mundo tá uma merda
o mundo devolve pra mim.
o ralo já disse que não me aguenta
e a pia se recusa a dizer 'sim.'
o rato rói a boca de meu estômago
a comida não desce mais...
essa chuva que não para
e o cachorro não deixa em paz.
o vizinho se lamenta, que a mulher foi-se embora
dia-a-dia cantarola:
'ela não mais voltará.'
sinto saudades da blasfêmia
que meu veio sussurrava.
[...]
'ande logo minha nêga o café vai esfriar.'

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial