autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores TRÍADE DO PÓ I #87 DORALICE EU BEM QUE LHE DISSE... TÁ BOM O OBJETO #30 caio caio caio Cher Antoine, #25 CABRÓN
quarta-feira, 14 de abril de 2010
#99
postado por . @ 21:24 1 Comentários
'e essa felicidade hien?' - eu me pergunto ao espelho. levanto a sombracelha - ponho me a pensar...
repito ao entrar na cozinha: 'e essa felicidade hien, onde é que está escondida?
são longuinho, são longuinho...
e se eu achar...
e se eu achar...
onde será que botei?
será que tá no balde de roupa suja?
ou será que tá na gaveta de calcinhas e sutiãs - falando nisso, para o bem da comunidade geral, preciso comprar umas calcinhas novas.
será que deixei em baixo da cama?
dobrei com os panos de prato lavados?
entreguei como troco da pizza?'

1 Comentários :

Blogger Amanda Arrais disse...

Belíssima a música!

16 de abril de 2010 às 13:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial