autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #boçal E O AMANHÃ A GENTE NÃO DIZ... GAEL PARADISE É A CONS-PIRAÇÃO #shiii EU PARADISE MARGOT DA SILVA TÁ BOM #15:33 ## POIS É,
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
#54
postado por . @ 04:31 0 Comentários
a casa estava completamente vazia.
como do início.
e corria um vento, que nunca correu e de repente tudo estava organizado, claro e limpo e...no seu lugar.
tudo deveria estar do jeito que está.
e o sol, que nunca se fazia presente nas janelas do fundo...brilhava pra mim, em tom de sarcasmo.
recolhi á minha mera ignorância e fui pra outro lugar que pudesse domir. ficar. passar meses. e talvez chamar de casa. e talvez chamar de lar.
é incrível como criar raízes nunca foi bem aceito pra mim, não quero e não gosto.
mas...
aquele sorriso estampado na parede lateral da sala de estar.
e o entrave da porta de entrada, os maçetes dos interruptores?
eu nem ligava; e sentia que de alguma forma isso tinha valia.
e talvez tenha mesmo, só ainda não sei.
o banheiro, meu lugar preferido: amarelo gema! pintado á mão, com alguma tinha vagabunda que me disseram:' é ótima!'
[...]

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial