autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores TÁ BOM #15:33 ## POIS É, AH O JORGE... E O GLOBO REPÓRTER, HEIN? E VIRA MAR #89 (LEMBREI DE VOCÊ) HEY,
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
EU PARADISE MARGOT DA SILVA
postado por . @ 10:13 0 Comentários
ela trabalha diariamente distribuindo sorrisos falsários, feito aquele peito de bojo, que fica enorme e
'd e l i c i o s a m e n t e p e r f e i t o' - pensa o cliente número quinze do dia, que ainda comenta sobre seu cabelo.
isso me lembra o quão falsária sou também.
distrubuindo mentiras sinceras (e cara, você nem imagina o quão sinceras elas são) - mas eu não consigo, eu não consigo...
eu não consigo mais.
vou ligar pra iaiá, e dizer á ela como estou; e culpá-la pelos livros de auto-ajuda e por ter me indicado amantes civilizados!

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial