autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #89 (LEMBREI DE VOCÊ) HEY, CITY AND COLOURS EU VOLTO 18/02/06 OLÁ, TUDO BEM? 1,55 MÍOPE EU NÃO ADORO A CAROL ESSA SALIVA QUE ESCORRE...
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
E VIRA MAR
postado por . @ 13:42 0 Comentários
e eu que a vejo partir
e então a dor volta a zunir
num tremendo ato falho
no custume que ela tem

deixe estar
e as ondas levarão
o quanto demorar
o que tiver de ser será.

eu contei as voltas pr'a te achar
eu nadei em
mim
quer você
eu sei
você conjuga o
eu
sozinha

ando e vejo bem
que o tempo
é falho
comigo
'amigo'
ela diz
e eu
mim
quer você
mas eu sei
você conjuga o
eu
sozinha.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial