autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores 1,55 MÍOPE EU NÃO ADORO A CAROL ESSA SALIVA QUE ESCORRE... MEU BURACO BONS VENTS AMAntes BURNS #12 JANEIRO SALIVE
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
OLÁ, TUDO BEM?
postado por . @ 08:35 0 Comentários
tudo se torna tão PEQUENO.
é cinza novamente.
vou lá comprar um doce...
nada que possa preencher.
lápis de cor, a caixinha vermelha.
oi!
moça, você pode pegar?
meus micro pontos...
lá em cima, no alto da ponto.
esquina com a casa verde.
peço o último copo d'agua.
tão insípido.
estou no ceú, sem sal.
olá amigo, vem me abraçar.
deixe-me rodopiar como seu pião.
segure-me e não me deixe cair.
cubra-me.
algum lugar eu ouço:
'essa é a última vez.'
procuro meus poucos pares de sapato,
eu preciso ir,
preciso ir,
eu
preciso correr.
olá, pode ficar aqui comigo?
vão cortar a árvore do quintal.
olá,
tem alguém aí?
olá?

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial