autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores BURNS #12 JANEIRO SALIVE POR FAVOR NATAL? ÁGUA DEZEMBRO PAIXÃO PLATÔNICA (no platô da sanidade) PLANTA DO PÉ
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
AMAntes
postado por . @ 17:45 1 Comentários
[talvez eu seja pobre.
a mais pobre entre os pobres.
a mais podre entre os pobres.
a mais ordinária.
talvez eu seja sã, do tipo que pensa demais.
dementia da mente. que se cobre de egocentrismo.
talvez má, que doe de alma e corpo presente as purezas de um amor-de-tarde.]
sendo eu,
sugerindo á outra.
por entre bocas e nucas e coxas,
comendo todas.
eu sei,
que o passo maior foi dispir os lençois
de cada cama macia,
e cada lábio rosáceo morder com desejo.
e cada botão ao chão,
cada mão,
cada respiração.
cada uma dizendo: NÃO, fique.
só essa noite.
veremos um filme, te farei massagem.
cozinho. lavo; teus pratos, teu cabelo, teus trapos.
não solte minha mão.
ao chão, se arrastam. pedem clemência e compaixão.
ao fundo se ouve:
VOLTO LOGO, MEU AMOR.

1 Comentários :

Anonymous Anônimo disse...

adorei isto, tem esse sentimento de entrega, descreveu bem o amor...

14 de janeiro de 2010 às 06:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial