autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores NATAL? ÁGUA DEZEMBRO PAIXÃO PLATÔNICA (no platô da sanidade) PLANTA DO PÉ #12 #11 TODO EU E TODO VOCÊ #10 FRUTA MORDIDA.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
POR FAVOR
postado por . @ 16:20 1 Comentários
eu não lembrava o que era dor.
obrigada por lembrar.
me desfaço entre as paredes amarelas, do quarto fechado e calorento.
não desejo mais suas intervenções, nem mãos, nem braços ou abraços apertados.
liberte o clima passado.
deixe as amarras para futuras.
fere-me, distante e fere-me.
por favor:
desmistifique nomes, e cadências, e cigarros e a onipresença.
[...]
fixe o tenro.
...tendo deixado para trás o que fora deixado para trás.

1 Comentários :

Blogger Edson Pirozzi disse...

Parece-me uma libertação e um recomeço, enfim boa sorte em seus paços e atos!! =)

2 de janeiro de 2010 às 19:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial