autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores JANEIRO SALIVE POR FAVOR NATAL? ÁGUA DEZEMBRO PAIXÃO PLATÔNICA (no platô da sanidade) PLANTA DO PÉ #12 #11
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
#12
postado por . @ 16:15 0 Comentários
vire e mostre seus ombros, como quem se oferece.
que entorne a cabeça, como quem me entorpece.
vou pedir que se mostre,
em pêlos.
quero a intimidade vã.
a casualidade passiva.
os olhos bem repousados.
vá, devagar,
sentindo que vejo.
fotografo ao menor movimento.
mostre-me as pernas,
deslize mãos.
liberte a hipocrisia velada.
ame a idéia de amassar-me.
sentindo que vejo.
e desejo
hipoteticamente
que caiba em minha cama de madeira polida.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial