autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores POR FAVOR NATAL? ÁGUA DEZEMBRO PAIXÃO PLATÔNICA (no platô da sanidade) PLANTA DO PÉ #12 #11 TODO EU E TODO VOCÊ #10
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
SALIVE
postado por . @ 17:14 0 Comentários













[...]talvez não mais morda.
por que talvez me engane, e mate.
tépido de mais.
eu quero ver arder...
cinzas, e cinzas e poe um vermelho puta.
que é pra eu me excitar.
nada mais me faz velar...
senta.
acende teu cigarro.
abra o livro, página 122.
leia, não decodifique.
cultive o estado letárgico,
sob o platô de não-estar.
ilusório, ilusório.
cultive o mapa,
que desliza...
ornamentos que julgo nesnecessários.
infringindo algumas leis de acesso simultâneos.
[gélido]
droga,
corte a bêbida.
por que eu estou ardendo.
passa ao outro capítulo, libere meu espaço do lado direito.
[...]vou durmir.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial