autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores SALIVE POR FAVOR NATAL? ÁGUA DEZEMBRO PAIXÃO PLATÔNICA (no platô da sanidade) PLANTA DO PÉ #12 #11 TODO EU E TODO VOCÊ
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
JANEIRO
postado por . @ 15:26 0 Comentários
por que tende a falar alto com bêbados?
não sou surda, amigo.
chegue mais perto, te conto a infindável história de meio último romance viceral do mês.
te contarei como meu coração é leviano, vadio e sem caráter.
não chegue muito perto não, mantenha a distância dos lábios.
o mês termina e...preciso de uma nova salvação.
e esses teus lábios...
são tão pequenos e sadios.
mostre-me as mãos...
posso descançar no teu peito?
preciso que me lavem o cabelo.
uma água morna.
troco o peso do copo vazio
pelo peso do corpo maçante.
não fique contra a luz.
leve-me daqui.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial