autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores EU NÃO ADORO A CAROL ESSA SALIVA QUE ESCORRE... MEU BURACO BONS VENTS AMAntes BURNS #12 JANEIRO SALIVE POR FAVOR
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
1,55 MÍOPE
postado por . @ 04:36 0 Comentários
eu ponho a melhor foto.
meu melhor ângulo.
o melhor batom, a melhor roupa.
tiro o óculos.
faço um olhar blasé, como quem quer comer,
faço cena e pose.
abro os olhos, pra não dar pistas: 'sou míope'.
faço um biquinho,
'seus lábios...grossos lábios.'
acendo um cigarro e fico envolta.
sento em qualquer lugar e peço: 'tira uma foto aê.'
não tenho celular, não tenho câmera.
mas todas as fotos são minhas.
no carro - as férias.
no quintal de pscina da casa dela - final de semana.
no banheiro 'azuleijo limpo' - acabei de acordar.
na estrada que liga a roça-emergente á roça-desenholvida - por aí.

...
sou eu.
a farsa.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial