autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores MEU BURACO BONS VENTS AMAntes BURNS #12 JANEIRO SALIVE POR FAVOR NATAL? ÁGUA
sábado, 23 de janeiro de 2010
ESSA SALIVA QUE ESCORRE...
postado por . @ 09:02 0 Comentários
tudo é pensado como deveria ser.
e então as horas passam e o buraco aumenta.
vamos finjir e fugir por aí.
por que o lote dessa caixa de cigarros me deixou afim.
a boina na cabeça dele fica melhor do que na minha.
seus dentes brilham, e eu esqueço que são tortos.
há uma concentração exorbitante de massa na barriga.
mas não que isso intervirá na vontade que eu tenho.
tudo é frouxo.
ninguém sabe amar como eu.
pretendo embriagar-me em suas frases ambíguas
e
prolixas.
posso?
posso te tirar?
'posso te tirar do platô?'
blusa apertada, e nenhum frio se faz.
mas me aqueça.
'me aqueça?'
não ouso movimentos bruscos, meu reflexo se foi.
tanto faz essa saliva que escorre
quente
e
insípida.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial