autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores EU VOLTO 18/02/06 OLÁ, TUDO BEM? 1,55 MÍOPE EU NÃO ADORO A CAROL ESSA SALIVA QUE ESCORRE... MEU BURACO BONS VENTS AMAntes BURNS
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
CITY AND COLOURS
postado por . @ 05:20 0 Comentários

Dallas Green - City and Colour: é tão bom, mas tão bom; que confesso, me dá um sono...rs.
[lembro da adolescência, onde ouvia qualquer porcaria de doom metal e durmia como um anjo - vai entender!]
todas as músicas parecem trilha de seriado; ahhh e é tão bom você ouvir em alfa, quase pegando no sono...
nem tem tanta firula na música do cara, viola e ele, ou alguns elementos (e isso me fere, por que não toco? deus dai-me o dom!)
me disseram que é indie; bom, nessa nova ordem classificatória de gêneros eu sou péssima, eu fico com o rótulo de que é muito bom e ponto.
abaixo o link prá dar uma conferida no som do cara:
CITY AND COLOUR - DALLAS GREEN

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial