autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores 18/02/06 OLÁ, TUDO BEM? 1,55 MÍOPE EU NÃO ADORO A CAROL ESSA SALIVA QUE ESCORRE... MEU BURACO BONS VENTS AMAntes BURNS #12
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
EU VOLTO
postado por . @ 17:12 0 Comentários
me deu vontade de falar eloquentemente.
mas ela dorme, e elas também...
e
já que ele se foi
e
eu estou só,
eu vou divagar.
devagar, por que alguma coisa me consumiu.
[...]
essa música
eu
escuto essa música,
mas não ousaria dizer
que
ela foi feita
pra
mim (?)
é sobre um cara
que
vai há todos os lugares
que
sempre quis estar
e
de repente
ele

quer voltar
pra casa.
dá pra mensurar a tristeza
de
voltar pra casa (?)
pra
não
te
ver...
pouco importa
eu
sou
forte (?)
e
eu não quis me perder
aquele dia;
eu
só queria
você.
'me mostre fatos'
eu.
[...]
basta,
eu
vou
acender mais um cigarro de menta
por que
eu
sou
fraca (?)

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial