autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores OLÁ, TUDO BEM? 1,55 MÍOPE EU NÃO ADORO A CAROL ESSA SALIVA QUE ESCORRE... MEU BURACO BONS VENTS AMAntes BURNS #12 JANEIRO
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
18/02/06
postado por . @ 11:10 0 Comentários
[...]
tem uma formiga andando horizontalmente na parede.
ele vem jogar seu clichê-piegas pra mim, que devolvo em bom tom.
e o quero, hipoteticamente.
esse som que sai das caixinhas pequenas me satisfaz,
eu espero poder chegar á noite
e sentar-me
lá na rede
e tragar.
'ele tinha um cheiro de menta
e eu
gostava.'
eu fiquei relaxada,
até saber que suas mãos eram pequenas de mais.
[...]

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial