autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores CITY AND COLOURS EU VOLTO 18/02/06 OLÁ, TUDO BEM? 1,55 MÍOPE EU NÃO ADORO A CAROL ESSA SALIVA QUE ESCORRE... MEU BURACO BONS VENTS AMAntes
sábado, 30 de janeiro de 2010
HEY,
postado por . @ 19:34 1 Comentários
oi,
eu estou á salvo.
oi,
eu estou aqui.
oi,
você quer uma dose?
oi,
sou eu de novo.
oi,
eu posso te tocar?
oi,
eu vim pra te dizer...
oi,
adoro o nada que você é.
oi,
eu posso durmir aqui?
oi,
eu vim só pra te dar tesão.
oi,
você quer durmir aqui?
oi,
eu acho que somos iguais.
oi,
posso te embebedar?
oi,
eu acho que você é tão lindo.
oi,
eu te quero bem.
oi,
eu não tenho mais idéias...
oi,
oi, tudo bem?

1 Comentários :

Blogger Torres disse...

oi...
uhahushaushuahshuuahsa
MUITO BOM o post, adorei!

beijos

31 de janeiro de 2010 às 04:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial