autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores (LEMBREI DE VOCÊ) HEY, CITY AND COLOURS EU VOLTO 18/02/06 OLÁ, TUDO BEM? 1,55 MÍOPE EU NÃO ADORO A CAROL ESSA SALIVA QUE ESCORRE... MEU BURACO
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
#89
postado por . @ 18:09 0 Comentários
alguns circulos se estreitam pela parede lateral,
e eu juro que posso sentir uma picada mais forte do lado em que a blusa deixa transparecer meu sutiã.
'não que eu me importe' - você diz sorrindo; e logo engole o resto do suposto líquido do copo 'engraçado'.
...li seus traços,
que diziam exatamente o contrário de suas palavras...
'eu realmente não me importo' - dissimulo muito bem.
e lá vem o cidadão gordo, com seus botões abertos e sua mão tão úmida, me oferecer um copo de alguma coisa que desceu grossa e queimando.
ele tinha um belo nariz, escondido em suas maçãs não tão rosáceas assim.
'você é tão jovem, pequena' - circundando seus braços por cima de meus ombros e descendo até a cintura, onde segurou meu cinto velho de couro - 'e tão macia'
eu não consegui repelir aquele verme de nariz austéro de meu lado, suplicava algum olhar protetor de joão, que me negaciava ao pacífico tom do silêncio.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial