autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores POIS É, AH O JORGE... E O GLOBO REPÓRTER, HEIN? E VIRA MAR #89 (LEMBREI DE VOCÊ) HEY, CITY AND COLOURS EU VOLTO 18/02/06
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
##
postado por . @ 08:38 0 Comentários
*
"Achava belo, a essa época, ouvir um poeta dizer que escrevia pela mesma razão por que uma árvore dá frutos. Só bem mais tarde viera a descobrir ser um embuste aquela afetação: que o homem, por força, distinguia-se das árvores, e tinha de saber a razão de seus frutos, cabendo-lhe escolher os que haveria de dar, além de investigara quem se destinavam, nem sempre oferecendo-os maduros, e sim podres, e até envenenados.""Achava belo, a essa época, ouvir um poeta dizer que escrevia pela mesma razão por que uma árvore dá frutos. Só bem mais tarde viera a descobrir ser um embuste aquela afetação: que "Achava belo, a essa época, ouvir um poeta dizer que escrevia pela mesma razão por que uma árvore dá frutos. Só bem mais tarde viera a descobrir ser um embuste aquela afetação: que o homem, por força, distinguia-se das árvores, e tinha de saber a razão de seus frutos, cabendo-lhe escolher os que haveria de dar, além de investigara quem se destinavam, nem sempre oferecendo-os maduros, e sim podres, e até envenenados."


(Osman Lins: Guerra sem Testemunhas)

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial