autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores E O GLOBO REPÓRTER, HEIN? E VIRA MAR #89 (LEMBREI DE VOCÊ) HEY, CITY AND COLOURS EU VOLTO 18/02/06 OLÁ, TUDO BEM? 1,55 MÍOPE
sábado, 6 de fevereiro de 2010
AH O JORGE...
postado por . @ 04:52 0 Comentários
[...]eu gosto de ter jorge em minha cama.
gosto de pensar no fato dessa vivencidade sagáz, e que num futuro próximo e caquético - onde talvez haja na beira da cama sua mulher chorando, pedindo aos deuses que o livrem da morte - ele simplismente mantenha os pensamentos nas camas macias onde deitou, nos tons de pele que beijou, no tempo que ele matou, matando alguns dogmas de outras...

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial