autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores ## POIS É, AH O JORGE... E O GLOBO REPÓRTER, HEIN? E VIRA MAR #89 (LEMBREI DE VOCÊ) HEY, CITY AND COLOURS EU VOLTO
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
#15:33
postado por . @ 07:53 0 Comentários
achei essa caneta, então escrevo. há séculos não ponho a ponta d'uma caneta num papel (por livre espontânea vontade).
ócio ócio e uma coceira muito estranha; eu a chamaria de coceira das 'entranhas', mas isso não vem ao caso. acho que talvez eu ande sentimental de mais...
'eu não sou parecido com os caras que você conhece'
'quero te fazer tão bem'
alguma coisa assim - (eu adoro clichês!).
talvez eu tenha sonhado com ele, num corpo de terceiro; suponho que ele seja baixo.
ele me olhava sob um platô superior, alto bem alto.
seria algum tipo de 'código' dos sonhos, cara, eu piro com essas coisas!
alto - vassalagem amorosa - estava num platô superior - olhava para baixo e me achava.
uau!! SUPERESTIMA e subestima num momento tão clichê!
enfim...sonhei com ele (você) e foi quase tão conciso...levando em conta meus sonhos tão estranhos; como o de segunda, onde os caras vestidos no estilo 'reservoir dogs' me pegavam pela cintura e me diziam: 'ele ainda não contou para mulher dele', e eu acordava em sobressalto, três vezes, com intervalos médios de 15 min (fixação por olhar no relógio).
...enfim, que seja.
gostoso foi sonhar com você, e sentir que a letra ainda é minha.
e ouvir 'evaporar' de pijama, deitada na cama, comendo o ócio depressa...

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial