autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores #54 #boçal E O AMANHÃ A GENTE NÃO DIZ... GAEL PARADISE É A CONS-PIRAÇÃO #shiii EU PARADISE MARGOT DA SILVA TÁ BOM #15:33 ##
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
PASSA DA MEIA NOITE...
postado por . @ 20:36 0 Comentários
mamãe tem a vida social mais recheada que nós.
e laila a espera pacientemente sentada á porta. esperando para receber um afago de: boa noite.
e eu, espero que ela traga algo pra comer.
eu sei, sou/tenho andado meio velha. nada me agrada muito. a não ser meu sucrilhos, meu leite, as bebidas (as clássicas e as pagãs) e alguns poucos.
um dia desses eu li que: velhos não tem muito o que esperar, então esperam a morte na feira. na padaria. sentados á porta.
talvez eu espere em casa mesmo...e sem os míseros salários.
só pra quebrar o clima e me rebelar contra a 'nova-velha-ordem'
então...
li isso em algum lugar, que não me lembro.
mas deve ter sido em algum livro que baixei. que não encontrei nos sebos insípidos daqui.
eu sou uma velha ansiã, de 21 anos.
e va lá que tenho uns vários cabelos brancos, de preocupação programada.
sento com dificuldades e resmungo sem parar - só pr'a reclamar.
devo ter visto uns três filmes hoje, todos regados á muita vodka e sucrilhos.
é, não sendo consensual.
cara, que merda.
eu sou uma samambaia, rs.
e...confesso, que nem uma garrafa me deixa mais no estado em que...isso tudo me...deixou.
que clichê.
catatônia.
eu rio.
há de desaguar.
aqui ou lá.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial