autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores SEM CHAVE CARTA AO AMIGO REJAZZ A TRÍADE DO PÓ II COM ACENOS #de tous les jours CARTEIRO#1 #89 UM CONTO PARA UMA BOA MOÇA I SE É TARDE ME PERDOA
quinta-feira, 13 de maio de 2010
BOA TARDE, BUK.
postado por . @ 14:03 2 Comentários
Cheguei numa fase da minha vida que vejo que a única coisa que fiz até agora foi fugir de mim mesmo, do meu nada, e agora não tenho mais para onde ir.

2 Comentários :

Blogger May Stéphane disse...

Feelings bem conhecidos meus...

13 de maio de 2010 às 19:02  
Blogger Edson Pirozzi disse...

Disse tudo minha cara. Se um dia souber para onde ir mande-me um táxi!

2 de julho de 2010 às 16:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial