autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores CARTA AO AMIGO REJAZZ A TRÍADE DO PÓ II COM ACENOS #de tous les jours CARTEIRO#1 #89 UM CONTO PARA UMA BOA MOÇA I SE É TARDE ME PERDOA #2
terça-feira, 11 de maio de 2010
SEM CHAVE
postado por . @ 09:47 0 Comentários
qual é a graça de ficar perdida? eu bem acho que todo mundo deveria se perder, ao menos duas vezes por ano - na mesma cidade, na própria eventualidade.
redescobrir os cafés, os rostos, as atentendes furiosas das padarias; a agilidade frívola do empacotador - menos favorecedio - do supermercado.
fumar um cigarro sentada no banco da praça principal, da cidadezinha insípida.
zombar das horas e dos enamorados nada contagiantes.
seguir aquele cara de nuca interessante, e observar que ele anda rápido demais, e que perdeu vários pontos ao jogar um saco de pipoca no meio-fio...

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial