autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores REJAZZ A TRÍADE DO PÓ II COM ACENOS #de tous les jours CARTEIRO#1 #89 UM CONTO PARA UMA BOA MOÇA I SE É TARDE ME PERDOA #2 #99
segunda-feira, 10 de maio de 2010
CARTA AO AMIGO
postado por . @ 12:22 1 Comentários
Agradeça a minha total falta de caráter, a minha total displicência para com o próximo.
Agradeça ao meu comodismo, a minha covardia.
Oremos á omissão.
Agradeça a falta de dinheiro, ao tempo – que venho matando, você bem sabe.
Agradeça a TV com defeito, aos livros ruins, aos filmes sem roteiro e ao cinema mudo.
Agradeça ao meu cabelo escuro – em nome do pai – oremos.

1 Comentários :

Blogger Edson Pirozzi disse...

Amém! Vou te mandar meu CEP depois.

2 de julho de 2010 às 16:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial