autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores DIGNÍSSIMA FRIVOLIDADE AMOR CRISTÃO FÉLICITATIONS BOA TARDE, BUK. SEM CHAVE CARTA AO AMIGO REJAZZ A TRÍADE DO PÓ II COM ACENOS #de tous les jours
domingo, 4 de julho de 2010
CONGONHAS
postado por . @ 22:06 1 Comentários
Tomando café
Bigode do lado
Uma moça de pé,
ruiva - café - lembrei de você
'Proíbido fumar'
Mas que porra...
Controlando a ansiedade
Mas que maré de azar!
Brasília ás sete horas
Vinte minutos em terra firme
Tempo de dois cigarros e um outro café
Deus, eu ando um pouco viciada
Naturalidade imposta: sorrisos aos novos colegas de bancos frouxos e altos demais
Voando alto - eu
Sou desespero.
Deus, eu ando um pouco melindrosa

1 Comentários :

Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de julho de 2010 às 00:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial