autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores TALHANDO A DOR A UTOPIA DO QUERER LITTLE WING PASSA DA MEIA NOITE... #54 #boçal E O AMANHÃ A GENTE NÃO DIZ... GAEL PARADISE É A CONS-PIRAÇÃO #shiii
sábado, 27 de fevereiro de 2010
TULLLAMORE
postado por . @ 08:27 4 Comentários


e aqui vai um trecho de um conto de um amigo sóbrio, que tem nome de wisky 'requintado'


fumei, bebi e trepei;
é impossível imaginar quantas vezes já fiz isso; e nem quero.

certeza ? só uma. A última foi há 1h10m.
funciona como trocar de roupa; você experimenta, curte e depois quando quer trocar, simplesmente TROCA.

- jack daniels, por favor - disse ao servente depois de acender o cigarro.

eu posso trepar com todas as mulheres do mundo; da mais linda à feia.
tempo não me falta.

- impossivel.
pense. se for terpar com todas as mulheres, teria de passar a vida viajando (de trem) sendo que, a cada mulher que visse, tinha que...
PENSE na probabilidade - Ainda assim estaria disposto.

mas e sua amiga-de-anti-ontem ?
está morta. encontram numa vala, lembra?
nossa, mas eu estava com ela, me lembro de estar com ela.

- será que eu...

não. nunca faria isso. tente lembrar amigo.
saimos daquele motel inóspito em direção ao carro.
a VALA. me lembro de passar por ela, mas... não lembro de entrar no carro.

- ei, me 'vê' um martini cara.
- amigo, está sentado em cima de mim.

ele não me escutava.

4 Comentários :

Blogger . disse...

teste de comentário

2 de março de 2010 às 19:14  
Blogger . disse...

HAHAHA BABACA!

2 de março de 2010 às 19:32  
Blogger . disse...

que isso HAHAHAH

2 de março de 2010 às 19:35  
Blogger . disse...

eu crente que era alguém...é você! RSRSRS

2 de março de 2010 às 19:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial