autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores ANDA, GURIA. O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO CONGONHAS DIGNÍSSIMA FRIVOLIDADE AMOR CRISTÃO FÉLICITATIONS BOA TARDE, BUK. SEM CHAVE CARTA AO AMIGO REJAZZ
sábado, 31 de julho de 2010
E QUEM DISSER QUE É MENTIRA...
postado por . @ 16:19 0 Comentários

"Mais cedo teci a ela sobre meu ciúme sem fundamento, pedi perdão por sentir algo, que julgava ser destoante de nossa relação. Disse a ela o quanto a adorava, e o quão bem fazia os dias em que nos encontrávamos."


A verdade na verdade cega.
E o que chama a vontade de sinceridade?
A compaixão acomedita pelo co-sentimento nos torna mais eternos.
Me torna mais sagaz.
E na trama da 'cama' é o que vale.
Eternidade da sagacidade vã.
...
E quando olha para fora, fumando um cigarro qualquer, pensando em qualquer coisa que esteja ao alcance de quebrar o silêncio frígido do quarto confuso dela; Ela destoa em tom baixíssimo aquilo que suponho ser a extenção de um pensamento ininterrupto e persistente:
'Não cabe o adorar. Adorar não suporta, é mais do que adorar pode sustentar.'
[Silêncio acovardado]
Poe seu quimono e sai em direção á porta. Como se aquelas palavras fossem a deixa para deixá-lo.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial