autora
Eu sou um clichê; Pedinte, andarilho e cego. Vou cuspindo palavras sem nexo Até você entender... que eu não faço parte disso.
posts anteriores CONGONHAS DIGNÍSSIMA FRIVOLIDADE AMOR CRISTÃO FÉLICITATIONS BOA TARDE, BUK. SEM CHAVE CARTA AO AMIGO REJAZZ A TRÍADE DO PÓ II COM ACENOS
domingo, 25 de julho de 2010
O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
postado por . @ 12:25 3 Comentários
esse tal de amor afasta.
amor-amigo. amor-irmão.
suas classificações.
'você passou do ponto: te amo'
amor-incesto.
amor com amor se paga.
troco.
...
um dedo de amor.
ele com ela.
ela com ele.
ela quis: eu.
ele diz: você me quer?
joão bobo que não pende.
madeira estacada.
adaga.
ela coça. cócegas, cócegas...
ele se esquece e coça
na conveniência do dois mais dois.
feijão com coentro.
mano velho, meu amigo.

3 Comentários :

Blogger Torres disse...

eu fico puto de ver seu blog sem comentários. Sério. É muito desperdício!

25 de julho de 2010 às 13:38  
Blogger May Stéphane disse...

acho que esse é o payback mais desejado de todos...

25 de julho de 2010 às 19:34  
Blogger Unknown disse...

Sabe, você é um lixo, mas, eu lembro de ti, às vezes.

28 de julho de 2010 às 00:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial